Imprimir

Notícias / Música

Clube do Choro homenageia um de seus fundadores, Elizeu Marques de Farias, falecido sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

Os integrantes do ‘Clube do Choro’ farão homenagem a um de seus fundadores, Elizeu Marques de Farias, que faleceu no último sábado (5), em decorrência de um infarto fulminante, que aconteceu em Porto Seguro (BA), durante suas férias. O clube vai cantar choros à partir das 9h da manhã, pouco antes do corpo seguir para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde será enterrado.

Leia também:
Com quase 25 anos de existência, Chorinho fecha as portas: "A crise nos engoliu"

“O pessoal do clube vai se unir e fazer uma homenagem, porque Elizeu era um membro muito ativo, gostava de cantar, já gravou um CD junto comigo e tudo, além de ser um dos fundadores do Clube”, lembrou o amigo e músico Zied Coutinho.

Elizeu era professor de Educação Física, chegou a atuar na antiga Prosol e passou também por algumas escolas, como a Escola Estadual João Brienne de Camargo. Além disso, tinha o samba e o choro como uma de suas paixões, e era rosto permanente nas rodas de samba da cidade.

Atualmente, ele estava trabalhando na Gerência de Protocolo, na sede da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e se preparava para dar entrada na aposentadoria. Em nome de todos servidores da Seduc, o secretário Marco Marrafon registrou o agradecimento aos serviços prestados por Elizeu e manifestou o seu profundo pesar à família do servidor.

Elizeu deixa dois filhos, esposa, enteados e netos. Seu corpo chega da Bahia por volta das 19h45, e o velório está marcado para começar às 21h30 desta segunda-feira (7), na Sala Lírios, da Capela Jardins, em Cuiabá. O enterro será às 11h da manhã de terça (8), no Cemitério Parque Bom Jardim de Cuiabá.
Imprimir