Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Felina imobilizada por roupa de crochê ganha fãs na internet

Da Redação - Bruna Gomes

Há algum tempo felinos têm conquistado simpatia e popularidade na internet, gatos e seus respectivos donos estão pelo facebook, tumblr e todas as redes sociais. Mas em meio a tantas imagens e histórias, uma chamou mais atenção. Uma gatinha vestindo roupa de crochê com apenas o rosto e os bracinhos para fora. A foto correu a internet japonesa e mundial e a felina ganhou até instagram, o @shimejiwasabi.

Leia mais: Respire fundo e confira 15 tatuagens que deram muito errado

A gatinha é Wasabi-chan e as “roupas imobilizadoras” que seu dono customizou, não foram feitas por maldade. No dia 2 de julho, ela foi atacada por um corvo e severamente ferida na mandíbula, língua e garganta. Salva por um homem que passava pelo local e levada a um hospital veterinário, a gatinha teve de utilizar um cateter de alimentação durante um tempo. Wasabi-chan, é claro, mexia no tubo o tempo todo e as roupas foram feitas justamente para prevenir que a felina de retirasse o cateter. Mesmo com a explicação utilitária é impossível não derreter de fofura com os trajes de Wasabi.

O animal tem se recuperado e já não utiliza mais as roupinhas que fizeram seu sucesso. Todo o processo de melhora é documentado no instagram @shimejiwasabi que já tem mais de 25 mil seguidores.

Imprimir