Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Luciu´s do Cajú vai pra novo endereço e 'transforma' guarda-roupa em mictório

Da Redação - Lidiane Barros

Os objetos não possuem uma relação entre si e a harmonia reside na estética de um caos organizado. E a irreverência invade não só a decoração, como também a funcionalidade das coisas, talvez, por influência do conceito de sustentabilidade. Ao abrir a reforma de seu bar para o Olhar Conceito, o badalado proprietário de um dos locais mais frequentados pela boemia cuiabana, Lucius do Caju, mostra que continua fiel ao estilo kitsch e que valeu-se de uma estrutura que já existia para delinear os espaços de seu novo estabelecimento que inaugura na quinta-feira (01.08).

Dos registros clandestinos do Copan ao Cerrado de Chapada, obra de fotógrafo cuiabano ganha o mundo

Os mictórios que compõem o banheiro masculino, a propósito, vão receber uma cobertura inusitada de um guarda-roupas três portas. “Mas aí você me pergunta, e se o cara for mais alto, daí, eu tiro essa parte aqui [apontando para o maleiro] e aproveito para usar esta parte aqui lá na frente, para guardar capacetes”, imagina.





Os homens terão que se apertar um pouco, mas para tudo dá-se um jeito. Ao que parece a irreverência continua dando a tônica aos banheiros que antigamente, possuíam alertas nas caixas de descarga que alegravam ainda mais o alívio da bebedeira. Ah, elas entram para a decoração.

Em poucos minutos, a reportagem deu um giro no bar na segunda-feira (quando estava no ápice das obras). Lucius mostrou algumas peças da decoração e ainda, anunciou às mulheres que elas serão contempladas com dois amplos banheiros. O globo estava prestes a ser colocado, peças religiosas se misturavam às profanas e por aí vai. Entre os novos atrativos figura um painel impresso em lona que ao que se assemelha à rainha francesa Maria Antonieta [historiadores, nos ajudem].





“Achei esta princesa no fundo do antigo bar. Um mendigo que dormia lá usava a lona dobrada como travesseiro, mas ele a abandonou lá e quando eu abri, gostei muito”. Para fazer jus ao nome e à fama, Lucius já plantou seu pé de caju em frente ao novo empreendimento que fica na rua Cândido Mariano. “É pra ele crescer junto”.

O resultado final das obras do novo bar será conhecido na noite desta quinta-feira (1.8), com direito a stand up comedy da Chapeuzinho, interpretada pelo ator Thyago Mourão, da companhia Pessoal Do Ânima. A propósito, Lucius já fez parceria com o ator em palco, em várias ocasiões na peça Segredos de Liquidificador, protagonizada também por Chapeuzinho.
Claro! Vai ter o show impagável de Lucius no teclado e flashback como manda seu figurino exuberante, em que o animal print, reina!

Serviço
Inauguração do Luciu´s do Cajú em novo endereço, na rua Cândido Mariano, 1407, Quilombo – 9281-5634.
Vai ter Skol litrão por R$ 5 a noite inteira.

Curta a fan page do bar e fique sabendo da programação semanal.
Imprimir