Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Reggaeton e rock’n’roll convivem lado a lado neste final de semana no Malcom

Da Redação - Isabela Mercuri

O sábado antes do Natal será animadíssimo e vai reunir diferentes ‘tribos’ no Malcom. Isso porque enquanto no club acontece a festa latina com reggaeton, no pub o que rola é o evento ‘Rock’n’Roll All Night’.

Leia também:
Após última edição de 2018, 'De Som a Sol' já tem data marcada no próximo ano
 
De acordo com a assessoria, os ritmos ‘calientes’ serão de hits icônicos do reggaeton e pop latino, comandados pelos DJ’s Danilo Soares e Paulo Craici. “Será uma festa para rodopiar sozinho, bailar a dois, a três, a vinte e até o chão. Até porque não tem como ouvir o melhor do elixir latino e ficar parado”, comenta Yllen Almeida, quem assina a produção da festa. 
 
Dentre os ritmos contemplados, estarão cúmbia, salsa, bachata e merengue. A festa ainda será embalada por sucessos de Maluma, Dandy Yankee, Enrique Iglesias, J. Balvin, Don Omar, Shakira, Prince Royce, Buena Vista, Manu Chao, Carlos Vives e Elvis Crespo. 
 
No Pub, as bandas cuiabanas Rhox, Última Forma, The Xomanos e Henrique Maluf Trio tocam o melhor do rock’n’roll. A portaria será de R$20 e dará acesso aos dois espaços, Pub e Club.
 
O Grupo Malcom está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE. 
Imprimir