Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Cuiabá terá Jota Quest, Matheus & Kauan e MCs do funk no mês de fevereiro

Da Redação - Isabela Mercuri

A agenda da Musiva para o mês de fevereiro está lotadíssima. Além do show dos ‘Brutos de Verdade’, já divulgado pelo Olhar Direto, a casa traz, ainda, Matheus e Kauan, uma noite de funk com Jerry Smith, Mc WM, MC Jowzinho & Kadinho e Dj Pernambuco, e um show acústico do Jota Quest, que acontece no Teatro Zulmira Canavarros.

Leia também:
Evento na Musiva traz Trio Parada Dura, Matogrosso e Mathias e Cezar e Paulinho

Matheus e Kauan começou a tocar oficialmente em 2011, quando foram apresentados no Festival Caldas Contry. Os dois são de Goiás e tem sucessos como “Casou Certinho”, “Que sorte a nossa” e “A Rosa e o Beija Flor”. O show na Musiva será no próximo dia 8 de fevereiro, sexta-feira.

O show acústico do Jota Quest traz um clima mais intimista, com canções clássicas, como "Dias Melhores" e "Amor Maior", em versões inéditas, e também novas canções compostas especialmente para o projeto – como “Morrer de Amor”, em parceria com Alexandre Carlo (Natiruts), e "Você Precisa de Alguém", em parceria com Falcão (O Rappa). 

Rogério Flausino, Marco Túlio Lara, PJ, Paulinho Fonseca e Márcio Buzelin, integrantes do grupo, tocam sob uma programação visual e iluminação retrofuturistas. A apresentação será no dia 22 de fevereiro, sexta-feira.

Na mesma noite, na Musiva, acontece a festa ‘Donos do Baile’, com os MCs cantando os funks mais tocados. No dia seguinte, sábado (23), é a vez dos ‘Brutos de Verdade’, projeto de João Carreiro com Jads e Jadson, que percorre o país desde o ano passado. Ainda quando formava dupla com Capataz, Carreiro teve uma grave depressão e teve de abandonar os palcos.

Serviço

Sexta-feira (8/2) – Matheus e Kauan
Sexta-feira (22/2) – Jota Quest Acústico (Zulmira Canavarros) e Donos do Baile (Musiva)
Sábado (23/2) – Brutos de Verdade
Ingressos: Casa de Festas
Imprimir