Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Parque das Águas será palco do “Itaipava de Som a Sol” nesta sexta-feira

Da Redação - Vitória Lopes

O projeto cultural “Itaipava de Som a Sol” chega a sua 4º edição, em Cuiabá. Desta vez o palco será montado no Parque das Águas, na próxima sexta-feira (8) e contará novamente com música, arte e entretenimento, de forma gratuita, das 17h às 22h. As atrações musicais serão: DJ Lucas Fetter, o grupo Fissura e a dupla Hugo e Guilherme.

Leia mais:
Voucher eletrônico será implantando para visitantes em Nobres


Novamente a Itaipava proporcionará experiências exclusivas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e ter um momento agradável entre amigos, para que possam curtir o que o verão tem de melhor.  Enquanto os shows acontecem, haverá criação de um painel com o grafiteiro, Pedro Wagner. Além da participação da artista  Sandra Regina, com sua exposição “Artesanato com Cabaças”.

No entorno das apresentações, a Itaipava oferecerá serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. O espaço novamente contará com lounge formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe (totem de foto) disponibilizará fotos impressas de quem quiser, basta usar a hashtag #ItaipavaDeSomaSol.

Haverá ainda parque de Food Truck, que recebe a cada evento diferentes nomes da gastronomia local, como: Rosana Pavão (comidas típicas); Kween Burguer (hambúrguer), Pastel Imperial (Pastel e Caldo de Cana) e Churros da Uá (churros doces e salgados). Além de, é claro, muito chopp e cerveja Itaipava geladíssima amostras grátis de TNT.

Itaipava de Som a Sol  

A cerveja 100% Verão continuará a proporcionar experiências exclusivas, já que o projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro com atrações turísticas. A última edição do evento ocorrerá na Praça da Mandioca, no dia 15 de março.

Serviço

Data:
08 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: das 17h às 22h
Entrada: Gratuita
Imprimir