Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Novo sucesso ‘Tá Faltando o Quê?’ é aposta de Diogo Nogueira no show em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Além de incluir sucessos clássicos como ‘Pé na Areia’, o sambista Diogo Nogueira faz questão de trazer uma novidade para seu show em Cuiabá: o single ‘Tá Faltando o Quê?’, tema da turnê.

Leia também:
Orquestra da UFMT realiza Concerto de Câmara em homenagem às mães

“Tá faltando o quê?” já tem um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio. “Tô sentido um cheiro bom, de alegria  / Teu sorriso tem um "que" que eu queria / Quero um que a mais / Quero um que a mais...”, diz a música.
 
O novo single, que está em todas as plataformas digitais. Assista:
 

 
Além deste lançamento, Diogo Nogueira interpretará em Cuiabá seus maiores sucessos e o mais recente single “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, que foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

Artista multimídia, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentar o programa “Samba na Gamboa” (hoje a maior audiência da TV Brasil e também exibido na TV Cultura).

Comandou o programa semanal de rádio, o “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo na Rádio Transcontinental, São Paulo. No início de novembro de 2018, estreou nova roda de samba, desta vez no Viaduto de Madureira no Rio de Janeiro, o “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba, em que homenageia os grandes sambistas e mostra alguns sambas clássicos das rodas, seus sucessos, além de músicas inéditas em primeira mão, num verdadeiro “laboratório do samba”.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns - prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e público.

Os ingressos para o show, que será realizado no Felici Buffet a partir das 21h, estão a venda pelo site www.techtickets.com.br/diogonogueira, pelo sistema delivery (65) 99345-9557 (WhastApp) e tem ponto de venda fixo no Prime Eventos Shopping Goiabeiras. A partir desta sexta-feira (10) eles também estão à venda em um quiosque instalado no piso 1º do Shopping Pantanal.
Imprimir