Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Entre outras atrações, Fuzzly ferve o Canelas Rock Bar nesta sexta-feira

Da Redação - Bruna Gomes

Embebidos no rock’n’roll dos anos 70 e 90, a Fuzzly se apresenta hoje no Canelas Rock Bar. O trio, formado por Dark Jordão, Rafael Arruda e Michael Ojeda, promete um repertório que mescla antigas e novas composições. Canções do segundo álbum da banda, "Like a Flame of Vulcaine", estarão entre as músicas cantadas durante o show. A entrada custa R$ 8 e é bom ser pontual, pois o vocalista adverte, que meia noite em ponto o rock começa no Canelas Rock Bar.

Leia mais: Ralando o paetê no chão: Baile funk para a high society chega à Cuiabá
Fuzzly apresenta repertório autoral que funde psicodelia dos anos 70 e peso dos anos 90

Banda YOW


Querida pelos frequentadores do – ainda em hiato – Garage e agora da Nuun, a banda YOW se prepara para mais uma apresentação em Cuiabá. O quarteto nordestino canta ao vivo as músicas mais populares do hip hop, mesclado ao house. Junto ao grupo ajudam a animar a noite os residentes LC Junior e Miagy. Os ingressos podem ser adquiridos previamente na Casa de Festas ou na bilheteria do Clube Nuun.


Teatro em dobro


Além de tudo, hoje tem André D’Lucca em dobro no Cine Teatro Cuiabá. O ator faz duas apresentações seguidas: Almerinda e “Aluga-se negro 1,75M 80KG malhado”. Na primeira apresentação da noite, às 20h, André apresenta uma Almerinda repaginada e dando aulas de traquejo social para os espectadores. Logos mais, às 21h30, o garoto interiorano Lucas Hunter sobe ao palco pra conta sua trajetória como garoto de programa. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro até o início das apresentações.

Encontro de Gerações

O Gerônimo promove um encontro de gerações sertanejas, com as duplas Mato Grosso & Mathias e Alecir & Alessandro. Mato Grosso e Mathias, ainda que não na formação original, representa o sertanejo mais tradicional. Conhecidos como “a mais romântica do Brasil”, a dupla tem o mérito de difundir o sertanejo em uma época que o ritmo se encontrava à margem da imprensa. Já Alecir & Alessandro surgiram no final dos anos 90 e apresentam um sertanejo mais atual, sem perder o respeito às raízes. A casa abre suas portas às 23h e os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Gerônimo. Mais informações pelo telefone: 3322-6919.


Serviço

Canelas Rock Bar - Rua 24 de Outubro, Centro Norte - Cuiabá
Clube Nuun - Rua 24 de Outubro, 370, Centro Norte - Cuiabá
Cine Teatro Cuiabá - Av. Pres. Getúlio Vargas, 161 - Centro Histórico Cuiabá
Gerônimo - Rua Mal Floriano Peixoto, 401 , Cuiabá
Imprimir