Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

"Um Dia Só" bate recorde de expositores e aglomera cuiabanos bem dispostos no frio

Da Redação - Bruna Gomes

“Um Dia Só”, que reúne artes plásticas, moda, decoração, literatura, música e gastronomia. O espaço magnólia está desde às 9h comportando 15 expositores das mais variadas áreas, um recorde para o evento, como afirma a idealizadora Creuza Medeiros.

Leia mais: Ralando o paetê no chão: Baile funk para a high society chega à Cuiabá

A brusca queda de temperatura tampouco atrapalhou o movimento, “o frio até nos ajudou, sentimos as pessoas mais dispostas”, conta Creuza. Em sua terceira edição, o “Um Dia Só” angaria novas parcerias e amplia o setor da moda, um dos mais procurados no evento. 

Roupas indianas, trajes infantis para balé, peça exclusivas da artista Adriana Milano, caricaturas ao estilo mangá e a marca de sapatos Alma Carioca é o que pode ser conferido de novo neste sábado (10).

Para o fim da tarde, Creuza espera uma maior movimentação, tanto pelo fluxo natural, já que ao final do dia as pessoas encerram o expediente e procuram algo para relaxar, quanto pelas atrações musicais programadas. Deize Aguiar se apresenta às 17h, seguida por um tributo à Gonzaguinha, comandado por João Pampeano e Amauri Malheiros.

Imprimir