Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

GW100 acontece nesta sexta com show de Titãs e apresentação de Mariana Ximenes

Da Redação - Isabela Mercuri

A terceira edição da premiação do GW100 acontece nesta sexta-feira (31) no Villa Felici Buffet. No evento, serão premiados empresários de comunicação, advogados, desembargadores, juízes, políticos, além de personalidades que foram importantes para Cuiabá em 2018.

Leia também:
Terceira edição do GW100 terá Titãs e será apresentada por Mariana Ximenes

A expectativa é que esta edição reúna 600 convidados, o dobro da primeira, que aconteceu em 2017. A festa é totalmente autofinanciada e não conta com verba pública. Neste ano serão entregues 26 estatuetas.

Todos os finalistas foram indicados e selecionados pelos integrantes de um grupo de Whatsapp formado por cem pessoas, dentre eles políticos, jornalistas, empresários e personalidades locais.

A premiação conta com parceiros da iniciativa privada como Cerveja Petra, Unimed Cuiabá, Redeflex, Maxivinil, e Solução Home Theater, entre outros. Além da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD).

A terceira edição do GW100 Awards, o oscar mato-grossense, contará com a participação da atriz Mariana Ximenes, responsável por anunciar os vencedores, show nacional com a banda Titãs, e a apresentação musical da banda gaúcha Overdriver Duo.

Conheça as categorias premiadas:
 
Comunicação: Multimídia, Sites do Interior, Programas de TV, Site Revelação, Telejornais, Programa de Rádio, Emissora de TV;

Jurídico: Advogado, Desembargador, Promotor, Juiz;

Político: Parlamentar Federal, Deputado Estadual, Político de Destaque, Vereador de Destaque;

Diversos: Gastronomia, Empreendimento do Ano, Empresário Destaque, Obra Pública, Personalidade de Ano. 
Imprimir