Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom traz cover do Nirvana de São Paulo ao pub neste sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

O artista Mário Leinfelder apresenta, neste sábado (8), um cover da banda norte americana Nirvana no Malcom Pub, junto a Marcus Facchini e Daniel Scaravelli. A entrada custará R$25.

Leia também:
Espetáculo de balé clássico conta história da 'Bela Adormecida' no Zulmira Canavarros 

Nirvana é uma banda de Aberdeen, cidade próxima a Seattle, formada em 1987. O vocalista e guitarrista Kurt Cobain foi um ídolo dos anos 90. Ele se suicidou em 1994. Além dele, fizeram parte da banda Krist Novoselic e, a partir de 1990, o baterista Dave Grohl.
 
No Malcom, Mário vai incorporar Kurt, e tocar sucessos como "Smells Like Teen Spirit", "Lithium”, "Come As You Are", “The Man Who Sold World”, de David Bowie, dentre outros.
 
"O Nirvana era sem igual – com acordes quebrados, um baixo pesado e uma melodia vocal visceral, porém cativante e versátil. O grupo deixou um breve – e rico – legado que continua a ressoar. Kurt, por exemplo, mesmo contra a sua vontade, tornou-se ícone de uma geração. Em Cuiabá, mais uma vez, o público poderá ter a experiência de reviver o grunge para lá de punk do trio com um show eletrizante. Todos serão bem-vindos – como são, como estão, como eram – para se entreter e entreter", comenta Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções.   
 
A noite será aberta com uma apresentação de rock de Ton Leonel. No Club, os DJs Serginho Moraes e Ricardo Azambuja comandam a festa ‘Jukebox’, de música eletrônica. O evento conta com a assinatura rock'n'roll da Container Produções e do Grupo Malcom. A abertura da casa será às 20h.  
  
Serviço
 

Entrada: R$25 – PUB E CLUB
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel)
FAN PAGE 
Imprimir