Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom terá especial Queen e Michael Jackson no próximo sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

Um especial que une um clássico do rock’n’roll a um clássico do pop acontece no Malcom Pub no próximo sábado (6). Sob o comando da Rota Vinil, Michael Jackson e Queen serão homenageados com os seus maiores sucessos.

Leia também:
Alunos de comunicação da UFMT comemoram 29 anos do curso com festa 'open bar e open food'
 
A Rota será acompanhada pelo Quinteto Opus. Ao todo, serão dez artistas no palco, misturando vocal, guitarras, baixo e bateria com violinos, viola de arco, flauta e violoncelo. 

“Já são quase três décadas sem Freddie Mercury e uma década – completa no último dia 25 – sem Jackson. E não dá pra negar: sobra realeza em suas obras. Tanto a banda Queen quanto Michael Jackson deixaram sua marca na história da música. Quem é fã irá se arrepiar nesse fim de semana, pois o Rota Vinil e o Quinteto Opus prometem um show memorável – que transita entre o rock, o pop e o clássico num concerto de enfeitiçar”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.      

Dentre os sucessos da playlist estão “There Must Be More to Life Than This”, gravada pelos dois artistas em 1981, mas também hits como, por exemplo, “Bohemian Rhapsody”, “Love Of My Life” e “The Show Must Go On” do Queen ou não cantar ao som de “Bad”, “Thriller” e “Beat It” do rei do pop.

A abertura da noite será feita pelo MP Rock. No Club, os DJs Ricardo Azambuja e Julio Neto tocarão os maiores sucessos de 1980, 1990 e 2000. A portaria será R$20. A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom
 
Serviço
 
Rota Vinil e Quinteto Opus tocam: Queen e Michael Jackson
Entrada: R$20
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Mais informações pela FAN PAGE
Imprimir