Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Sucesso de público, festival de música eletrônica volta a Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Recorde de público em todas as edições em Cuiabá, o festival Só Track Boa deve retornar a capital no  próximo dia 28 de setembro. Neste ano, a expectativa de público é maior, já que deve acontecer no anexo Harmonia Eventos, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). 

Leia mais:
Jorge e Mateus voltam a Cuiabá para show na Musiva

Em maio do ano passado, a primeira edição do evento realizado no gramado da Arena Pantanal reuniu sete mil pessoas. Em novembro do mesmo ano, o sucesso se repetiu na boate Vozz Club.  Nas duas edições, o DJ e produtor Lukas Ruiz Hespanhol, mais conhecido como Vintage Culture, esteve presente.
 
O empresário Igor Noda explicou ao Olhar Conceito que a data foi definida e publicada na página do evento no Facebook. “Reserve a data na agenda e prepare-se, pois os termômetros marcarão altos níveis de emoção, good vibes e, claro, Só Track Boa”, diz o comunicado.
 
A previsão, segundo o empresário, é que na próxima semana as demais informações como ingressos, setores e locais de venda sejam anunciadas. A line-up também é aguardada.

Serviço:

Só Track Boa
Data: 28 de setembro
Local: Estacionamento da Univag
Ingressos: Em breve 
Mais informações no Facebook 
 
 
Imprimir