Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Cantora e compositora Estela Ceregatti se apresenta em show gratuito no Teatro Zulmira Canavarros

Da Redação - Thaís Fávaro

A cantora e compositora mato-grossense Estela Ceregatti se apresenta na sexta-feira (2), às 20h, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá, com o espetáculo “Força Mulher”. O show faz parte da programação do projeto de educação permanente da I Semana de Arte e Cultura da Amamentação de Mato Grosso 2019. A entrada é gratuita.
 
Leia mais
Semana da amamentação terá cinema, música, dança, poesia e mais

No espetáculo, Estela ecoa o canto de tantas outras mulheres e sopra o orgulho de ser força da lua e emanação do ventre da terra. Em meio aos cantos que brotam de suas memórias e das provocações da atualidade, reflete a figura da mãe, avó, filha, mulher e eterna aprendiz de ser no mundo. É um grito profundo, um abraço forte e irmanado em forma de música, um impulso crucial sobre a liberdade de sermos quem verdadeiramente somos. "Força Mulher" é canto que insiste em espalhar amor. O show apresenta a suas composições próprias e poemas autorais, além de releituras de clássicos imortalizados por Milton Nascimento, Tom Zé, Violeta Parra e Mercedes Sosa.
 
"Força Mulher" tem em sua ficha técnica os renomados músicos Jhon Stuart (contrabaixo acústico, piano e arranjos/produção musical), Ricardo Porto (Guitarra e violão), Yndira Villaroel (violino) e Andrew Moraes (clarinete, sax e flauta).

O show também conta com as participações especiais da poeta Jade Rainho (autora do livro Canção da Liberdade) e da dançarina Nancy Ribeiro. A cenografia foi originalmente concebida pela artista Daniela Monteiro e a iluminação é da multi-artista Karina Figueredo.
 
Serviço:

Show Força Mulher
Data: sexta-feira (2)
Horário: 20h
Local: Teatro Zulmira Canavarros, Avenida André Maggi, Centro Político Administrativo, Cuiabá.
Classificação: Livre
Entrada franca
Imprimir