Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom traz DJ carioca premiado para Flashback Especial dos anos 90 e 2000

Da Redação - Isabela Mercuri

Um ‘Flashback Especial’ acontece no próximo sábado (28), comandado pelo Dj Marquinhos Espinosa, campeão do RedBull Thre3Style, nos anos de 2013 e 2017. Natural do Rio de Janeiro, ele vive hoje em Campo Grande, e já representou o país em campeonatos de música em Toronto, no Canadá, e na Cracóvia, Polônia.

Leia também:
Encontro nacional une mulheres em rodas de samba por todo o Brasil 

A festa em Cuiabá terá sons que foram sucesso nos anos 90 e 2000. Marquinhos começou sua carreira no mundo da música eletrônica em 1991. De lá pra cá, vem tocando clássicos que agradam a todas as idades e percorrendo o mundo com seu estilo performático frente ao público.
 
Em 2015 e 2016 o carioca fez apresentações em países como Romênia, Argentina, Paraguai e Bolívia, usando estilo o Open Format. Em 2018, esteve em turnê no Japão, passando por Hip Hop, Drum’n Bass, House e clássicos dos anos 1970, 1980 e 1990.
 
“É uma honra trazermos pela primeira vez alguém com uma bagagem e carreira musical tão ampla e intensa como Espinosa. O objetivo é fechar com chave de ouro o mês de setembro e temos certeza que o público vai viver momentos nostálgicos e, aqueles que são mais novos, também vão embarcar numa trilha musical animada”, destaca Yllen Almeida, produtor do Club.
 
Na mesma noite, no pub, será a vez da  banda MPRock, com especial de Biquíni Cavadão e Jota Quest, seguida da banda Piqui Ruído. A entrada custará R$25 e concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
 
O Malcom Pub que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub.
Imprimir