Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Inscrições para o Coral Municipal podem ser feitas até o dia 25; saiba mais

Da Redação - Patrícia Neves

A partir desta segunda-feira (14) até a próxima sexta-feira (25), os interessados em integrar o Coral Municipal de Cuiabá podem realizar sua inscrição online e encaminhar à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. A audição será na sede da Pasta, no Clube Feminino, no dia 29 de outubro, às 14h e os ensaios se iniciam já no dia 30. As  informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá.

Atualmente com 45 membros, O Coral Municipal é orquestrado pelo maestro Carlos Taubaté e sua preparadora vocal, Iasmin Medeiros. Juntos, eles se apresentam em festas comemorativas do calendário da cidade, além de eventos em que são convidados para acompanhar a Camerata de Cordas.

Leia Mais:
Mostra de Artes Cênicas traz quatro espetáculos ao teatro da UFMT

“Uma das missões do coral é preservar a cultura cuiabana cantando músicas e ritmos regionais, mas também temos Música Popular Brasileira no repertório e estamos iniciando os ensaios de música erudita”, explica o maestro. Os ensaios acontecem no auditório da Palácio Alencastro, na Prefeitura de Cuiabá, às quartas e sextas, das 19h30 às 21h.

O próximo evento confirmado de apresentação do Coral é a tradicional Cantata de Natal, prevista para os dias 14 e 15 de dezembro, no Porto de Cuiabá. Para participar do coral não há limite de idade, devendo possuir no mínimo 18 anos. A participação é voluntária e é necessário ter conhecimento iniciante de técnica vocal. Para realizar sua inscrição, preencha a ficha em anexo e encaminhe para o email: alessandra.barbosa@cuiaba.mt.gov.br. Mais informações pelo telefone (65) 3617-1261.
Imprimir