Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

MT Escola de Teatro abre vagas para professores de direção, dramaturgia, sonoplastia e mais

da Redação - Isabela Mercuri

Diretores, dramaturgos, cenografistas, figurinistas, sonoplastas, produtores e iluminadores podem se inscrever, até a próxima quarta-feira (22), para o processo seletivo para artistas docentes convidados para a MT Escola de Teatro.

Leia também:
Abertas inscrições para o Festival de Lambadão; premiação chega a R$20 mil

O edital de consulta de interessados foi publicado na última quarta-feira (15) pela Associação Dos Artistas Amigos Da Praça (ADAAP). Os artistas docentes serão contratados como formadores ou orientadores dos experimentos cênicos no Curso Superior de Tecnologia em Teatro para as áreas de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Iluminação, Produção Cultural e Sonoplastia.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve enviar o currículo para o email selecao@mtescoladeteatro.org.br, com o assunto “ARTISTA DOCENTE – 001/2020”, até quarta-feira (22).

Caso o profissional seja contratado, a contratação será via prestação de serviços. De acordo com o edital, os serviços serão prestados de acordo com o cronograma do curso respectivo e o cachê será definido a cada semestre, de acordo com o projeto formativo e a atuação do artista.

Para ser contratado, é necessário comprovar experiência na área almejada (com portfólio comprovando participação em produções teatrais e áreas afins), ter formação superior em artes cênicas ou áreas correlatas e mais. Para mais informações, acesse o edital AQUI.
Imprimir