Imprimir

Notícias / Carreira

Pantanal Shopping apresenta tendências do varejo para lojistas em evento nacional

Da Redação - Bruna Bom

Nesta sexta-feira, 06 de março, o Pantanal Shopping e a Ancar Ivanhoe, empreendedora e administradora do centro de compras, realizam a terceira edição do Pós-NRF Ancar Ivanhoe. O evento, exclusivo para lojistas e parceiros, acontece em sete cidades do Brasil com o objetivo de apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática.

Leia mais:
Univag realiza maior evento de tecnologia mundial em março

Com início no Rio de Janeiro, o ciclo de palestras passa por Brasília, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Cuiabá e Porto Velho e conta com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All  e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estarão a cultura e propósito da marca, estratégias disruptivas e operações do varejo,  além da transformação digital vivida pelo varejo.  

O evento tradicionalmente realizado por empresas de consultoria, busca consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, dividir com os lojistas convidados qual o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, mais exigente e consciente.

"Como uma grande plataforma, temos usado cada vez mais nossa rede para aprimorar todos aqueles que, juntos com a gente, fazem o nosso negócio acontecer. Este ano, estamos promovendo a terceira edição do road show pelo país para que nossos lojistas possam aprender e encontrar soluções práticas para um futuro em que o universo digital e físico se integre", analisa Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

A Ancar Labs, uma frente de inovação focada em estudar soluções omnichanels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hiper-segmentadas para influenciá-lo no mundo off-line e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio. A ideia é que, assim como a Ancar Ivanhoe, os lojistas também se mobilizem e se preparem para os novos tempos.

"Trouxemos os melhores insights debatidos na maior feira de varejo do mundo de maneira totalmente gratuita para nosso principal parceiro: o lojista. O varejo está mudando rápido e precisamos repensar a maneira com a qual estamos falando com os nossos consumidores ou ficaremos para trás", conclui Marcondes. 
Imprimir