Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom celebra "St. Patrick's Day" neste sábado

Da Redação - Bruna Bom

Se você ainda não encontrou seu trevo de quatro folhas, tente essas palavras para dar sorte: Malcom Pub. Neste sábado (14), a casa entra no clima do tradicional St. Patrick's Day (Dia de São Patrício) com uma programação e decoração tão especiais quanto os mistérios que guardam o outro lado do arco-íris. Tanto que Pub e Club pretendem unir a galera para um grande brinde à boa música.  
 
Leia mais:
Show beneficente para tratamento de menino com paralisia terá Brenno Reis e Marco Viola; veja as duplas

Será difícil manter os "Leprachauns" – os famosos duendes – afastados da cidade. No Pub, as bandas Piqui Ruído e The Xomanos pretendem abrir o pote de ouro das canções que celebram o rock'n'roll nacional e internacional. Enquanto que, no Club, os DJs Cleyton 7 e Rick promovem uma viagem sonora que navegará por aventuras e jornadas da música eletrônica na festa Jukebox. 
 
"Chegou a hora de tirar as roupas verdes do armário e brindar o St. Patrick's Day. E, como já virou tradição, o Malcom irá se transformar num pedacinho da Irlanda por um dia. Para além da boa música, a noite ainda reservará muitas surpresas. Inclusive, envolvendo brindes exclusivos da Heineken para você entrar ainda mais no clima da festa. Pega a cartola e o suspensório, chama a galera e vem curtir a data", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.    
 
Serviço

No dia 14 de março, a portaria será de R$25. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa. Mais informações pela fan page
Imprimir