Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Com serviço delivery, sex shop registra aumento de 30% nas vendas durante isolamento

Da Redação - Isabela Mercuri

Enquanto muitas empresas sofrem com a falta de clientes, o Sex Shop Cuiabá teve uma grata surpresa. Depois de uma semana fechado, voltou a atender somente via delivery, e em meio período da segunda-feira (30) já registrou um aumento de 30% nas vendas. Alguns produtos até se esgotaram rapidamente.

Leia também:
Educadores físicos divulgam treinos online para que alunos não fiquem parados na quarentena
 
A loja estava fechada desde a última segunda-feira, dia 23 de março, obedecendo a um decreto municipal. Nesta segunda (30), reabriu somente com serviço de entregas, e a caixa de mensagens do WhatsApp estava cheia.
 
“De acordo com o nosso painel, filtramos a data de hoje comparado com a última segunda-feira, dia 16. O crescimento [de 30%] se refere ao comparado com o mesmo dia da semana anterior”, explicaram ao Olhar Conceito.
 
O Sex Shop fica localizado no centro da cidade. Quando surgiu, só existiam outros dois na cidade, e a marca se tornou uma das maiores do Centro Oeste, entregando para todo o Brasil. As vendas são feitas por WhatsApp, telefone ou site.
 
A loja promete total sigilo, já que não vem nada relacionado a sexo escrito na nota fiscal ou fatura do cartão, e, na entrega, o pacote vai sem nenhuma identificação, o motoboy vai sem o nome da loja escrito, e nem ele sabe o que está dentro da embalagem. Para clientes de Cuiabá e Várzea Grande, os produtos vão via ‘delivery’, e chegam em até três horas após a compra.
 
Segundo a gerência do sex shop, os produtos mais vendidos foram os vibradores jack rabbit e rotativos, seguidos do vibrador beijável de doce de leite, algema de pelúcia, conjunto de espartilho e bomba peniana.
Imprimir