Imprimir

Notícias / Música

Malcom Pub comemora seis anos com 'super live' neste sábado

Da Redação - Isabela Mercuri

O Malcom Pub comemora seis anos de existência neste sábado (18) com uma festa online. A ‘live’ começa às 15 horas e se estende até a noite, com promoções e participação do público no telão da festa. Ela será transmitida no perfil do Malcom no Instagram, Facebook e YouTube.      

Leia também:
Filmes do cineasta Severino Neto são exibidos neste mês pelo Cine Teatro de Cuiabá

De acordo com a assessoria, a banda Vinsmoke será a primeira a se apresentar, às 15h, trazendo repertório do grupo BRAZA, bem como de sua banda de origem, a Forfun. As músicas misturam groove, o reggae e o rock com uma pegada de dub, ragga e rap.

Logo depois, às 16h30, o DJ Danilo Soares vai trazer o melhor da música eletrônica, e às 17h30 é a vez da banda Heróis de Brinquedos, com som autoral e também hits do rock e pop nacional e internacional.

“Diferente dos anos anteriores, reduzimos a quantidade de artistas que vão participar da festa e trocamos a comemoração para o online. Isto, tendo em vista o atual cenário mato-grossense e as medidas de enfrentamento ao coronavírus. Mas, uma coisa não mudou: a nossa vontade de proporcionar a melhor experiência para todos. Afinal, estamos todos juntos – hoje e sempre”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Mais informações pelo Instagram @malcompub.
Imprimir