Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Malcom promove festa nostálgica com Ton Leonel e Thiago Synger no sábado

Da Redação - José Lucas Salvani

No próximo sábado (12), o Malcom Pub promove a festa nostálgica “Nos Tempos Malquinho”, com Ton Leonel e Thiago Synger. O evento está programado para começar às 16h e o estabelecimento garante o cumprimento de medidas de segurança e políticas de isolamento devido ao novo coronavírus.

Leia mais:
Finalista do The Voice Argentina canta ao vivo no Pancho Villa

A festa, com ingressos por R$ 10, visa relembrar os primórdios da casa. O músico Ton Leonel passa a comandar o Malcom a partir das 17h30, enquanto Thiago Synger comanda o show a partir das 20h. Além do evento, a Cozinha Malcom também volta a funcionar normalmente.

Entre as medidas adotadas pelo estabelecimento, será feita a aferição de temperatura do público na portaria. Para respeitar o distanciamento social de 1,5m, haverá marcações nas mesas das áreas interna e externa, bem como destinará um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações. Também será disponibilizado álcool em gel 70%.

De acordo com Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom, “mais do que proporcionar um evento para matar a saudade, a ideia é garantir a segurança de clientes e colaboradores em primeiro lugar”.

Serviço

Festa "Nos Tempos Malquinho"
Horário: a partir das 16h
Local: Malcom Pub | Av. Miguel Sutil, 10240 - Santa Rosa, Cuiabá
Valor: R$ 10
Imprimir