Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

MTmamma realiza carreata e show drive-in com Trio Brasilis em encerramento do Outubro Rosa

Da Redação - José Lucas Salvani

A Associação MTmamma - Amigos do Peito irá realizar uma carreata e show drive-in com o Trio Brasilis, em encerramento do Outubro Rosa, nesta quinta-feira (27). A carreata se inicia na sede da MTmamma e se encerra no Teatro Zulmira Canavarros, onde será realizado o show. A entrada social é de um lenço que será doado a mulheres em tratamento contra o câncer de mama.

Leia mais:
Museu da Arte Sacra oferece visitação virtual interativa em 360º com mediação ao vivo

“Vamos todos participar da carreata e lembrar a cidade da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Estaremos esperando aqui no nosso estacionamento com um show imperdível, do incrível Trio Brasilis. Curtir um samba de um jeito diferente, mas tão delicioso quanto”, convida a diretora do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira.

O encerramento da campanha Outubro Rosa nesta quinta-feira, com a carreata e o show drive-in, é a quarta ação em parceria entre a Assembleia Social, da Assembléia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e a MTmamma.

Quem não tiver lenços para doar pode comprar na entrada do estacionamento. Os lenços serão vendidos pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cuja arrecadação será revertida em mais tecido e linha para a produção de outras peças, com mão de obra de costureiras voluntárias. A parceria firmada este ano é projeto antigo da agremiação religiosa, realizado com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) e a ALMT.

Ainda foram realizadas uma live de abertura com apresentação de parte da Orquestra da UFMT; uma ação que ofereceu 10 mamografias e 10 reconstruções da auréola mamária por micropigmentação; e o Dia da Autoestima, com maquiagem, penteado, ensaio fotográfico e um café da manhã para três vencedoras do câncer indicadas pela associação. A MTmamma promoveu, ainda, outras ações com outros parceiros, a exemplo de palestras online.

A sede da Mtmamma fica localizada na Rua Amâncio Pedroso de Jesus Neto, número 11, quadra 13, bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O piso superior do Teatro Zulmira comporta 89 veículos e as vagas serão por ordem de chegada.

Serviço

Carreata de encerramento do Outubro Rosa e drive-in com Trio Brasilis
Data: 29/10, às 18h
Partida da carreata: sede da Mtmamma (Rua Amâncio Pedroso de Jesus Neto, número 11, quadra 13, Jardim Petrópolis, Cuiabá)
Chegada/show drive-in: Estacionamento superior do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à ALMT)
Ingresso social: 1 lenço por veículo (vendas no local por R$ 15)
Parceria: Assembleia Social, MTmamma – Amigos do Peito e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Informações: (65) 3313-6994
Imprimir