Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Apogeo oferece 30 andares, garagem com abastecimento de carro elétrico e aproveita águas da chuva

Da Redação - José Lucas Salvani

O novo empreendimento da Plaenge, o Apogeo, irá oferecer 30 andares, com dois apartamentos de 238 metros quadrados por andar, além de garagem com abastecimento de carro elétrico e aproveitamento de águas da chuva. O apartamento decorado do residencial já está disponível para visitação na Central de Decorados Plaenge, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Leia mais:
Novo empreendimento da Plaenge tem conceito que expressa a riqueza das relações humanas e a hiperconectividade

O casal de médicos Ademar Garcia e Fátima Grunwald Garcia, que já adquiriam um apartamento no Apogeo, visitaram sua versão decorada. Ambos ficaram impressionados com a qualidade dos acabamentos e decoração.

"Temos negócios com a Plaenge há muitos anos. São pelo menos 20 anos de relacionamento com a construtora. O Apogeo faz referência ao próprio nome, sendo o ápice dos empreendimentos da Plaenge. O decorado nos impressionou bastante pela qualidade dos acabamentos e a decoração. Nos estimulou a divulgar e convidar os amigos e colegas a fazerem uma visita ao decorado para conhecer o empreendimento", conta Ademar.

O empreendimento possui layouts inovadores que exploram ao máximo a amplitude dos espaços. Os móveis do decorado são assinados por designers consagrados no Brasil e também no cenário internacional, dentre eles os emblemáticos, Sérgio Rodrigues e Jader Almeida. A arquiteta Luiza Bohrer explica que os móveis foram escolhidos para um público que conhece o que há de melhor no mercado de design.

"Pensando em um público que conhece o que há de melhor no mercado de design de interiores e arquitetura, temos certeza de que os clientes serão surpreendidos pela qualidade dos acabamentos que a Plaenge oferece neste edifício único", comenta a arquiteta.

Localizado no bairro Goiabeiras, o Apogeo oferece comodidade e facilidade para as tarefas do dia a dia. Entre os diferenciais do empreendimento estão garagem com abastecimento de carro elétrico, energia solar, aproveitamento das águas das chuvas e ar split, gerador de energia para atender a área comum e elevador social com biometria.

Os apartamentos também receberam itens funcionais e estéticos diferenciados para uma nova experiência em morar. Na lista estão fechadura com biometria, pontos de USB na sala e suítes, porta social pivotante em tamanho especial, bancadas em quartzo e persianas com acionamento elétrico. São 30 andares com dois apartamentos por andar e os clientes poderão escolher uma das várias opções de planta. 

Por dentro do Apogeo

Open Lounge - A conexão do ambiente externo com o interno faz com que ele seja mais convidativo e aconchegante, para que possam desfrutar deste espaço de convivência no dia a dia com conforto.

Privée Grill - Um espaço mais intimista, que integra a piscina ao gourmet para que as pessoas tenham a experiência completa que um Plaenge oferece.

Privée Grill Pool - A ideia de receber a família e os amigos, em um dia de sol, simplesmente para celebrar a vida pertence ao mindset Apogeo. O ambiente acolhe os móveis da linha Skyfolding, assinados por Adolimi+Simonini.

Pool Garden - Inspirado nos grandes resorts de luxo, o Pool Garden foi desenhado para que a sensação seja de viajar sem sair de casa. Um espaço de contemplação, onde a conexão com a natureza tropical fica evidente com o jardim do entorno, que possui 400 metros quadrados de área verde.

Funny Park - Um lugar que acolhe e estimula os pequenos, oferecendo conforto para toda a família acompanhar suas brincadeiras.

Winery - Para os amantes da enologia, uma adega com capacidade para 720 rótulos foi projetada para receber degustações e confrarias. Cada apartamento possui uma área privativa protegida, que poderá armazenar vinhos e bebidas finas.

Celebrate Room - Um skyline encantador adorna o salão de festas, que apresenta uma composição harmônica e cosmopolita, grandiosa como o Apogeo. Sua permeabilidade visual permite apreciar todo o salão em todos os pontos de vista.
Imprimir