Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Vanguard lança segunda torre do Soul neste sábado; apartamentos de até 89 m²

Da Redação - José Lucas Salvani

A Vanguard lança neste sábado (21) a segunda torre do Soul com um café da manhã a partir das 9h. Na ocasião, também será iniciado as vendas dos apartamentos de 80 m² e 89 m², sendo possível escolher uma planta com três quartos ou duas suítes, sala ampliada entre várias opções de plantas flexíveis.

Leia mais:
Novo empreendimento da Plaenge tem conceito que expressa a riqueza das relações humanas e a hiperconectividade

O diferencial da segunda torre do Soul é para o espaço coworking, local compartilhado entre os moradores para trabalho e estudos, e o office, um ambiente para reuniões rápidas.

Para o lazer, o empreendimento contará com piscina, fitness, salão de festas, campo de futebol gramado, brinquedoteca, churrasqueira próxima ao campo de futebol, sport lounge integrado ao gourmet com chopeira e bicicletário. Também terá dois steakhouses com piscinas privativas, que permitirão o uso da piscina pelos convidados.

Marcio Ferreira, gerente regional da Vanguard, afirma que a empresa está otimista, visto que as vendas da primeira torre superou as expectativas. “A região é excelente e o empreendimento tem uma identidade única. Aproveitamos para convidar nossos futuros clientes a conhecerem o decorado, em tamanho real, para que comecem a imaginar e projetar o seu novo lar”.

O decorado do Soul pode ser visitado na Central de Apartamentos Decorados Vanguard, localizado na avenida Miguel Sutil, n° 6.344, em frente ao parque Mãe Bonifácia. Para quem desejar participar do evento de lançamento, poderá entrar em contato através do telefone (65) 21937350.
Imprimir