Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Grupo São Benedito lança novo apartamento decorado com ambiente integrado

Da Redação - Bruna Bom

​O Grupo São Benedito lançou recentemente seu mais novo apartamento decorado. Com medidas mais compactas (de 72,34m²), o edifício Alvorada impacta os olhos de quem o visita. A sensação é de muita liberdade e flexibilidade, oportunizando a composição de ambientes com inúmeras possibilidades, para que o comprador possa redefinir ambientes internos como desejar.  

Leia mais:
Grupo São Benedito retoma lançamento imobiliário com condomínio recorde de vendas


Extremamente convidativo, o decorado foi projetado para expor todos os pontos fortes, arrojado e moderno deste empreendimento, capaz de agregar com classe intimista a família e os amigos. “Ao constituir o novo decorado “Alvorada”, buscamos atender um conceito mais contemporâneo de moradia, por isso investimos em ambientes integrados, como o living, jantar e a cozinha. Bancadas mais expostas, pedras como investimento sensorial e material em todo o interior do imóvel, indo além da beleza de porcelanatos convencionais” explica Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

“A pandemia reforçou o desejo de manter maior proximidade e requinte quando recebemos, porém com ambientes mais ventilados e arejados, como se sobrassem sempre espaços a serem preenchidos. Ao oportunizar espaços mais acolhedores com requinte e praticidade o efeito é imediato, o de querer permanecer por mais tempo neste ambiente”, conta. 

O decorado inclui 3 quartos, sendo 1 suíte, e foi elaborado pela designer de interiores e arquiteta Camila Klein, uma das maiores referências em decoração e arquitetura de alto padrão do Brasil. A arquiteta gaúcha radicada em São Paulo é premiada por trazer em seus projetos criatividade, glamour e sofisticação, tendo no passado integrado a equipe do renomado arquiteto Ruy Ohtake. 

“É um apartamento decorado para ser visto e revisto, a imponência e a valorização deste imóvel são pontos decisivos para a aquisição imediata. Fizemos o lançamento do Alvorada apenas após zerar o estoque de outros empreendimentos da construtora, pois sabemos que algo semelhante o mercado local não tem a oferecer. O custo benefício é imensurável”, define Amir. 

A localização do condomínio é outro ponto forte do empreendimento. Situado no Jardim Aclimação, ao lado do Shopping Pantanal em Cuiabá, o Alvorada foi um recorde surpreendente em celeridade de vendas diante de duas torres já edificadas. O canteiro de obras contempla 25 andares, com seis apartamentos por andar, com metragens de 59,84 m² a 72,43 m², e com opções que incluem 2 ou 3 quatros, sendo 1 suíte. 

Áreas Comuns 

Quando se pontua o desejo de morar cada vez melhor, a prioridade se volta também para os espaços externos compartilhados. “Nossa estrutura é sofisticada, é nossa marca lá atuando em todos os detalhes, sabemos como nossos clientes anseiam viver, e buscamos atender além da expectativa. Não se tratam apenas de espaços sociais, mas de um conjunto harmônico que de fato será utilizado em sua plenitude para agregar a vida corrida, sem abrir mão de momentos diários com a família”, define Omar Maluf.  

O Alvorada marca o final de ano na região metropolitana com um impulso econômico fortalecido da construção civil. “Sempre consideramos um lançamento deste porte como um marco, mas este tem um sabor especial, é o Grupo São Benedito redefinindo o mercado, acreditando na pujança econômica de 2021. Não paramos de crescer, estamos fortes e nos preparando para mais novidades exclusivas para Cuiabá”, finaliza Omar Maluf. 

Serviço
 
O que: Decorado Alvorada 
Local:  Central de Vendas São Benedito, Avenida do CPA, ao lado da academia Smart Fit 
Horários de visitação:  Das 9h às 18h segunda a sexta, sábado das 9h às 12h.
Imprimir