Imprimir

Notícias / TV

Nutricionista de Mato Grosso participa de nova temporada do MasterChef

Da Redação - José Lucas Salvani

A mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn irá participar da nova temporada do MasterChef, que estreia na próxima terça-feira (6) no canal Band. Natural de Canarana (a 833 km de Cuiabá), Kelyn é advogada e nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP), morando atualmente na capital paulista.

Leia também:
Espetáculo “Mãe” será apresentado presencialmente no Sesc Arsenal nesta sexta e sábado

A nutricionista é bem ativa no Instagram, utilizando a rede social para dar dicas de receitas e alertar sobre as calorias dos alimentos. Nesta rede social, inclusive, foi onde pode anunciar sua participação. “Quem me conhece sabe como esse programa é importante na minha vida! Agora eu tô vivendo um sonho, e nem sei como descrever o que eu estou sentido fazendo parte disso!”.

Em outra publicação, Kelyn contou que a experiência foi diferente do que imaginava quando assistia sentada no sofá de casa. “Minha gente, eu tenho um Avental #MasterChef com meu nome. Já vou mandar um spoiler: isso aqui é uma doideira! Muito mais difícil do que eu achava quando assistia do meu sofá”, expressou no Instagram.

Kelyn se junta ao elenco composto por 23 participantes. Também concorrem no programa: Amanda, Ana Karina, Ana, André, Antonio, Bernardo, Cristina, Daphne, Eduardo, Gabriel, Heitor, Helena, Isabela, José Sérgio, Juliana A., Juliana N., Luiz, Márcio, Pedro, Raquel, Renato e Tiago.
Imprimir