Imprimir

Notícias / Gastronomia

Namorado de youtuber cuiabana é salvo por filha de Xuxa após ato de solidariedade no MasterChef

Da Redação - Wesley Santiago

O brasiliense Tiago Souto, namorado da youtuber e influencer cuiabana, Carol Moreira, é um dos participantes da oitava temporada do MasterChef, que começou a ser exibido na noite da última terça-feira (06), na Band. No primeiro programa, ele acabou salvo da prova de eliminação, após um ato de solidariedade com a filha de Fernando Scherer (o 'Xuxa' da natação), Isabella Scherer. Além dele, o jogo conta também com a nutricionista mato-grossense, Kelyn Patrícia Kuhn.

Leia mais:
Nutricionista de Mato Grosso participa de nova temporada do MasterChef

No primeiro programa, Tiago não conseguiu ficar entre os destaques da prova inicial e iria seguir para a disputa da eliminação. O desafio era fazer um prato com peixe de água doce como protagonista. Questionado sobre a relação com Cuiabá pelo jurado Fogaça, ele revelou que a namorada era nascida na capital mato-grossense e lembrou da chamada que levou da sogra: "pediu um peixe com maxixe".

Mas o que realmente salvou Tiago da prova de eliminação foi o fato de ter ajudado Isabella quando ela caiu no mercado, enquanto os participantes disputavam com unhas e dentes um dos peixes disponíveis. A competidora foi ao chão e acabou amparada pelo brasiliense.

Após a vitória, Isabella teve de escolher uma pessoa que iria salvar da prova de eliminação e usou o fato dele a ter ajudado como justificativa para que ele ganhasse pelo menos mais uma semana dentro do programa.

Carol Moreira, namorada de Tiago, é Youtuber e tem um podcast sobre crimes reais. Ela é formada em Artes Visuais pela Universidade de Brasília (UnB).

A estreia da mato-grossense Kelyn Patrícia Kuhn, que é nutricionista, deve acontecer na terça-feira (13), quando a outra metade dos participantes deve começar a cozinhar, como aconteceu no programa de ontem, em que eles foram divididos.

O eliminado da noite foi Bernardo. A despedida aconteceu depois que o cozinheiro ficou na média no desafio de peixes de água doce e, na prova de eliminação, teve um embate com Heitor, que também teve desempenho ruim, mas pediu menos ajuda ao mezanino.

Imprimir