Imprimir

Notícias / Tecnologia

Professor oferece curso presencial de fotografia para iniciantes na capital mato-grossense

Da Redação - José Lucas Salvani

O profissional Lucas Lemos retomou o seu curso Fotografia Para Iniciantes de forma presencial, nos próximos dias 31 de julho (sábado) e 1º de agosto, com aulas teóricas e práticas em Cuiabá. Interessados que realizarem a compra do curso entre os dias 19 e 21 de julho garantem um desconto exclusivo.

Leia também:
Cuiabanos vacinados contra covid-19 já podem viajar para sete países; veja quais

“O [curso] Fotografia Para Iniciantes vem agora com uma nova pegada, tem muito mais conteúdo. Diferente das edições anteriores, o curso vai de um para dois dias de aulas, alternando entre a teoria e a prática, que acredito ser muito importante para a pessoa que nunca teve domínio profissional da câmera, e busca aprofundar esse conhecimento também no celular”, explicou Lucas.

ISO, Diafragma, obturador, composição e enquadramento, dinâmicas em grupo, exercícios práticos, divulgação na internet, estratégia de marketing, criação fotográfica e cuidados com os clientes, além de história da fotografia da Idade Moderna até os dias atuais, são alguns dos tópicos abordados pelo professor fotógrafo.

No estúdio-escola onde acontecerão as aulas, haverá distribuição de máscaras PFF2, ventilação e higienização adequada e, ao final do curso, os alunos recebem um certificado de participação.

Quem quer participar do curso deve demonstrar interesse entrando numa lista de espera para a matrícula. Essa lista garante um desconto exclusivo que será válido do dia 19 a 21 de julho. A turma será fechada até dia 28 de julho e as aulas acontecem no sábado, dia 31 de julho, e no domingo, dia 01 de agosto, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h.

A lista de espera pode ser acessada aqui.
Imprimir