Imprimir

Notícias / Tecnologia

Cuiabá é palco de campeonato de “Free Fire” com premiação em dinheiro no próximo mês

Da Redação - José Lucas Salvani

Cuiabá se tornará palco de um campeonato de “Free Fire”, jogo de tiro em primeira pessoa que se tornou febre entre os jovens nos últimos dois anos. O “Game Land - Free Fire Battlegrounds” está previsto para ser realizado em agosto, em um sistema híbrido, com as primeiras etapas sendo realizadas online, enquanto a semifinal e final serão presencialmente no Sesc Arsenal.

Leia também:
Cuiabana comemora última químio de segundo câncer de mama com “dancinha” no Instagram

As inscrições para participar do campeonato podem ser feitas diretamente no Instagram doa Game Land. Serão aceitas inscrições de qualquer pessoa acima de 12 anos. No total, são distribuídos R$ 6 mil em prêmios para os vencedores da primeira edição.

A etapa presencial do evento será realizada no Sesc Arsenal, em Cuiabá, nos dias 07 e 08 de agosto. No dia do evento, serão instalados telões que irão transmitir para todo o público presente as disputas das partidas com narração ao vivo.

O evento ainda prevê a realização de uma feira de produtos gamers, além de uma praça de alimentação no próprio espaço do Sesc Arsenal e atividades recreativas. Durante todo o evento, serão respeitados os devidos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus, disponibilizando álcool em gel e mantendo o distanciamento social.
Imprimir