Imprimir

Notícias / Gastronomia

Serafina lança menu degustação com sete pratos nobres nesta quinta-feira

Da Redação - José Lucas Salvani

O restaurante Serafina Cuiabá lança na próxima quinta-feira (12) um Menu Degustação. A novidade engloba sete pratos da casa pelo valor de R$ 109,90 e estará disponível ao público sempre às quinta-feiras.

Leia também:
Após entregar empadinha crua, namorado de youtuber cuiabana é eliminado do “MasterChef”

Entre os sete pratos, são três entradas: mini carpaccio com molho trufado, arancini e crostini di sofia. Já os pratos principais ficam por conta dos irresistíveis farfalle al limoncello, escalope com risoto e ravioli al funghi. Para finalizar, há tiramisu de sobremesa.

Os pratos chamam atenção pelos detalhes. O arancini é um bolinho de risoto, enquanto o crostini se traduz em pão italiano com mussarela de búfala gratinada com parma. Já o farfalle leva camarão gratinado ao vinho e um molho cremoso encorpado com toque de limão siciliano.

A criação do Menu Degustação é um presente aos nossos clientes, pois oportuniza conhecer um número maior de pratos em uma única refeição. Nosso cardápio é muito rico, e existe sempre dificuldades em fazer uma escolha, e desta forma requintada e criativa viver a experiência gastronômica Serafina fica ainda mais marcante e agradável”, define Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina no Centro-Oeste.

Disponibilizado ao público por R$ 109,90, o Menu Degustação será ofertado sempre às quinta-feiras. Mensalmente, o cardápio será modificado.

Serviço

Serafina: Trevo do Santa Rosa - Cuiabá
Reservas: (65) 9676-8381/ (65) 3027-4027
Imprimir