Imprimir

Notícias / Cinema

Cinemas de Cuiabá exibem “Eduardo e Mônica” e outros nove filmes a partir desta quinta-feira

Da Redação - José Lucas Salvani

Mais uma quinta-feira chegou e com ela os novos filmes que chegam aos cinemas da capital mato-grossense. Entre os destaques, estão “As Agentes 355” e o aguardado “Eduardo e Mônica”, que adapta a música do Legião Urbana. Há ainda “My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis” para os apaixonados em animes.

Leia também:
Conheça alguns dos moradores de Mato Grosso que quase entraram no "BBB"

Devido a pandemia do novo coronavírus, é necessário utilizar máscaras de proteção e apresentar o comprovante de vacinação contra covid-19 nas bilheterias. Confira a programação completa abaixo.

Estreias

As Agentes 355
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Pantanal Shopping
 

Jessica Chastain reuniu Diane Kruger, Lupita Nyong'o, Penélope Cruz e Bingbing Fan em um filme que deve chamar atenção dos apaixonados por longa-metragens de espionagem. Dirigido por Simon Kinberg (franquia “X-Men”), “As Agentes 355” conta a história que espiãs ao redor do mundo ao descobrirem a existência de uma organização global de mercenários que quer adquirir uma arma ultra secreta que irá ameaçar a paz na Terra.

Eduardo e Mônica
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Pantanal Shopping
 

Depois de “Faroeste Cabloco”, mais um filme irá adaptar uma música de Legião Urbana. Dessa vez, a escolhida foi “Eduardo e Mônica”, que trazem Gabriel Leone e Alice Braga nos papéis principais. Na trama, o espectador acompanha o amor dos dois ao longo da década de 1980, em Brasília.

My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis
Disponível apenas no Shopping Estação Cuiabá
 

Um dos principais animes da atualidade, “My Hero Academia” ganha um novo filme, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (20). No filme, Deku, Bakugo e Todoroki são enviados a desmembrar uma organização terrorista que quer exterminar todas as pessoas que possuem poderes — cerca de 80% da população mundial — com uma bomba química. A missão sofre uma reviravolta quando Deku é acusado de assassinato. Será que os heróis conseguirão salvar o mundo?

Em Cartaz

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” encerra a trilogia “De Volta ao Lar”, iniciada em 2017 por Tom Holland. Neste novo filme, a identidade do Homem Aranha é revelada para o mundo graças a uma fake news criada pelo vilão Mistério em “Longe de Casa”. Agora que todo mundo sabe que o teioso é Peter Parker, o herói recorre ao Doutor Estranho para que as pessoas esqueçam sua verdadeira identidade. O feitiço, entretanto, não dá certo e resulta na inserção de vilões clássicos do cinema em seu universo.

Juntos e Enrolados
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Rafael Portugal e Cacau Protásio se juntam para protagonizar “Juntos e Enrolados”. Na trama, o espectador acompanha Júlio (Portugal) e Daiana (Protásio), um casal que consegue juntar as economias para realizar a sonhada festa de casamento. Enfrentando, uma mensagem mandada para o celular do noivo pode acabar enrolando todos os planos.

King's Man: A Origem
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

"Kingsman" está de volta! Desta vez sem Taron Egerton, a franquia aposta em um filme que conta a origem da primeira agência de inteligência britânica independente. No elenco participam Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Harris Dickinson, Daniel Brühl e Djimon Hounsou.

Matrix: Resurrections
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Está na hora de voltar para Matrix. Neste quarto filme, Neo vive sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia. Em meio às sessões com um terapeuta misterioso que prescreve pílulas azuis, ele conhece uma mulher que aparenta ser Trinity, mas nenhum se reconhece. Tudo muda quando ele conhece uma nova versão de Morpheus, que lhe oferece a pílula vermelha.

Pânico
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Uma das franquias mais bem sucedidas dos cinemas está de volta com um novo filme que traz de volta grande parte do elenco original. Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox se juntam novamente para desvendar os mistérios por trás da volta de Ghostface, o assustador serial killer. Os fãs do gênero já podem esperar um filme recheado de metalinguagem e homenagens ao cinema de terror.

Sing 2
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Com as vozes de Any Gabrielly, Fábio Jr., Fiuk, Lexa, Paulo Ricardo, Sandy e Wanessa Camargo, "Sing" volta com sua primeira continuação. No filme, Buster vai atrás de Clay para trazê-la de volta aos palcos para salvar o show e sua vida.

Turma da Mônica: Lições
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Dois anos após o lançamento de "Turma da Mônica: Laços", Daniel Rezende retorna na direção de "Lições", produção que traz de volta Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Neste filme, o quarteto foge da escola e embarcam em uma nova aventura que proporcionará novas amizades.
Imprimir