Imprimir

Notícias / Literatura

Juristas lançam três livros na próxima sexta-feira com noite de autógrafos

Da Redação - José Lucas Salvani

As juristas Clarissa Bottega e Mariana Gomes de Oliveira lançam na próxima sexta-feira (28) três livros na Praça de Alimentação do Várzea Grande Shopping, a partir das 18h. Ambas as autoras estarão presentes para uma noite de autógrafos.

Leia também:
Documentário sobre vida e obra de Divino Arbués reúne depoimentos de Almir Sater e João Ormond; veja trailer

“Debates Contemporâneos dos Direitos das Famílias e suas Interdisciplinaridades” conta com a organização das duas. Entre os temas abordados no livro, há “Os indícios de paternidade na ação de alimentos gravídicos”, “Contrato de namoro e segurança jurídica: utopia ou realidade?”, “A família multiespécie: uma visão sistêmica” e outros.

Com coordenação editorial de Juliana Serafim, “As Donas da P**** Toda” conta com Clarissa Bottega com uma das coautoras. A obra, publicada pela editora Literare Books International, trata de textos inspirados em trajetórias de mulheres empoderadas que transformaram seus sonhos em realidade e conta com a participação de 34 coautoras que, em menos de 30 dias de lançamento virtual, já conquistou o selo “best seller”.

Clarissa Bottega também é autora de “Adoção à brasileira: um caso de reconhecimento do afeto como valor jurídico”, outra obra que será lançada na sexta-feira. A autora busca demonstrar a mudança na atitude e configuração da família pós- moderna ligada pelo afeto e, principalmente, os requisitos e condições para a consideração do afeto como valor jurídico através do reconhecimento da validade legal da adoção à brasileira.
Imprimir