Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Show da MC Carol em Cuiabá acontece no próximo sábado; ingressos já disponíveis

Da Redação - José Lucas Salvani

No próximo sábado (29), MC Carol desembarca em Cuiabá para o seu primeiro show na capital mato-grossense, o Baile da Bandida, ao lado de Paulo Luz e Primadonna. Com ingressos individuais por R$ 40 (primeiro lote), o show é organizado pela Chacal Produções, empresa que visa fomentar eventos na capital para atender demandas do público LGBTQIA+ de Mato Grosso.

Leia também:
Cuiabana de 8 anos aprende a fazer miçangas com avó e vende pelo Instagram

“Nós temos como objetivo fomentar o cenário de eventos em Cuiabá, mais precisamente para a população LGBTQIA+ mato-grossense. Hoje em dia, Cuiabá é uma cidade que recebe diversos tipos de artistas e é muito rica culturalmente, mas, ela fica muito restrita e direcionada para um público específico”, afirmou um membro da organização ao Olhar Conceito.

Devido a pandemia do novo coronavírus, o show a ser realizado na Top Fest contará com capacidade reduzida para 1,8 mil pessoas — o espaço comporta quase o dobro, segundo os organizadores. Na entrada, será exigido comprovante do cartão de vacinação contra covid-19 ou apresentação de teste PCR negativo em mãos.

Natural de Niterói (Rio de Janeiro), Carolina de Oliveira Lourenço, ou simplesmente MC Carol, como é conhecida, tem em sua discografia os hits “Bateu uma Onda Forte”, “Jorginho Me Empresta a 12”, “Delação Premiada” e “100% Feminista” — estas duas últimas faixas se integram ao primeiro disco da cantora, “Bandida”. O último trabalho de MC Carol foi o disco “Borogodó”, lançado em meados de julho de 2021, cinco anos após o primeiro álbum.

Serviço

Baile da Bandida com MC Carol, Paulo Luz e Primadonna
Quando: 29 de janeiro
Onde: Top Fest, localizado na Avenida Beira Rio
Valor: R$ 40 (primeiro lote)
Vendas pelo número (65) 98446-7120 ou pelos pontos físicos: Sarambi Bar e Espaço Oddly
Imprimir