Imprimir

Notícias / Cinema

Cinemas de Cuiabá exibem novos filmes de Tom Holland e Chay Suede e outros 9 a partir de quinta-feira

Da Redação - José Lucas Salvani

A segunda semana de fevereiro traz um misto de gêneros aos cinemas de Cuiabá. Para os amantes de comédia romântica, há “Casa Comigo”, estrelado por Jennifer Lopez e Maluma. Já para quem é apaixonado por terror, “Exorcismo Sagrado” parece ser uma boa pedida. Por fim, “Morte No Nilo” é o mistério que os amantes de suspense devem sair dos cinemas adorando.

Leia também:
Livro propõe “viagem” pela história do planeta a partir de Chapada dos Guimarães

Devido a pandemia do novo coronavírus, é necessário utilizar máscaras de proteção e apresentar o comprovante de vacinação contra covid-19 nas bilheterias. Confira a programação completa abaixo.

Estreias

A Jaula
Disponível apenas no Três Américas Shopping
 

Em “A Jaula”, Chay Suede dá vida a um ladrão que arromba um veículo SUV, mas fica preso do lado de dentro. Em determinado momento, ele consegue se livrar, mas é pego por um médico, interpretado por Alexandre Nero, pronto para se vingar de inúmeros assaltos que sofreu.

Uncharted: Fora do Mapa
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá
 

Logo após “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, Tom Holland se prepara para entrar em uma nova possível franquia. “Uncharted: Fora do Mapa” traz uma nova visão para o clássico personagem do Playstation, Nathan Drake (Tom Holland), agora bem mais jovem e no começo de sua carreira de assalto de lugares históricos. Neste filme, o espectador acompanha Drake em sua primeira aventura com Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) em busca do "maior tesouro nunca encontrado"

Em cartaz

Case Comigo
Disponível apenas no Shopping Estação Cuiabá e Três Américas Shopping
 

“Case Comigo” tem tudo para ser uma boa comédia romântica. Na trama, o público acompanha Kat (Jennifer Lopez), uma cantora que decide se casar durante um show com Bastian (Maluma) e vê os planos completamente mudados quando descobre que ele a traiu. Sem perder o show, ela acaba se casando com Charlie Gilbert (Owen Wilson), que foi até o evento arrastado pela filha. Daí em diante, o casal precisa se manter firme diante das câmeras para que o casamento seja real para o público.

Eduardo e Mônica
Disponível apenas no Goiabeiras Shopping
 

Depois de “Faroeste Cabloco”, mais um filme irá adaptar uma música de Legião Urbana. Dessa vez, a escolhida foi “Eduardo e Mônica”, que trazem Gabriel Leone e Alice Braga nos papéis principais. Na trama, o espectador acompanha o amor dos dois ao longo da década de 1980, em Brasília.

Exorcismo Sagrado
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, , exceto Pantanal Shopping
 

O padre Peter Williams tem um passado sombrio. Durante um exercício, ele é possuído por um demônio e acaba cometendo um sacrilégio. Dezoito anos se passam e o passado volta a assombrá-lo em um novo desafio entre o bem e o mal.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Disponível apenas no Shopping Estação Cuiabá e Três Américas Shopping
 

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” encerra a trilogia “De Volta ao Lar”, iniciada em 2017 por Tom Holland. Neste novo filme, a identidade do Homem Aranha é revelada para o mundo graças a uma fake news criada pelo vilão Mistério em “Longe de Casa”. Agora que todo mundo sabe que o teioso é Peter Parker, o herói recorre ao Doutor Estranho para que as pessoas esqueçam sua verdadeira identidade. O feitiço, entretanto, não dá certo e resulta na inserção de vilões clássicos do cinema em seu universo.

Morte no Nilo
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Pantanal Shopping
 

Sequência de “O Expresso do Oriente”, “Morte no Nilo” traz de volta Kenneth Branagh no papel de Hercule Poirot. Dessa vez, Hercule se vê preso em uma embarcação no Nilo após presenciar um assassinato. Assim, todos se tornam suspeitos e Hercule precisa descobrir não apenas o criminoso, como o que motivou o assassinato.

Moonfall: Ameaça Lunar
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Pantanal Shopping
 

“Moonfall: Ameaça Lunar” é a nova aposta para os apaixonados no sci-fi. Na trama, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra. Assim, um ex-astronauta da Nasa se junta a um grupo de cientistas para ir até a Lua e impedir a colisão. No elenco, participam Halle Berry, Patrick Wilson e Michael Peña.

Sing 2
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Pantanal Shopping
 

Com as vozes de Any Gabrielly, Fábio Jr., Fiuk, Lexa, Paulo Ricardo, Sandy e Wanessa Camargo, "Sing" volta com sua primeira continuação. No filme, Buster vai atrás de Clay para trazê-la de volta aos palcos para salvar o show e sua vida.

Tô Ryca 2
Disponível em todos os shoppings de Cuiabá, exceto Pantanal Shopping
 

Samantha Schmutz está de volta com “Tô Ryca 2”. Nesta sequência, os bens de Selminha (Samantha) são congelados após um herdeiro reivindicar uma herança, o que leva a personagem a voltar a ter uma vida mais humilde. Será que Selminha irá conseguir se adaptar à sua antiga vida?
Imprimir