Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

MT Escola de Teatro lança edital para contratação de artistas docentes

Da Redação - José Lucas Salvani

Estão abertas as inscrições para a contratação de artistas docentes para o Curso Superior de Tecnologia da MT Escola de Teatro, por meio da Universidade de Mato Grosso (Unemat), até o próximo dia 28 de fevereiro. No total, são 26 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas por meio do e-mail: selecao@mtescoladeteatro.org.br com "ARTISTA DOCENTE – 001/2022" no campo assunto.. 

Leia também:
Inscrições para processo seletivo de curso superior de Teatro da Unemat terminam no próximo domingo

As vagas são para as para as áreas de atuação, direção, dramaturgia, cenografia e figurino, iluminação e sonoplastia, e produção. O interessado em se inscrever precisa comprovar experiência na área desejada e formação acadêmica superior de graduação e/ou pós-graduação na área de teatro, das artes cênicas ou áreas correlatas. Para acessar o edital, clique aqui.

Além de contratação de artistas docentes, a MT Escola de Teatro também estava com inscrições abertas para o Curso Superior de Tecnologia. Nesta quarta-feira (16), inclusive, divulgou o resultado dos pareceres das inscrições com pagamento da taxa de inscrição.
Imprimir