Imprimir

Notícias / Música

Sumac Records reabre as portas do estúdio para 8ª edição de evento que potencializa artistas locais

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

A Sumac Records reabre as portas de seu estúdio nesta sexta-feira (27), às 19h, para a 8ª edição do Baguncinha, evento que reúne o casting da casa em um show intimista e que tem o objetivo de potencializar os artistas locais, além de proporcionar ao público a experiência visual e sonora de conhecer o trabalho que é realizado dentro do estúdio da gravadora.  João Abrantes, Bia Trindade, Izafeh, Heitor Mattos, Holanda, Nat Terra, Pegora e Studio Matria serão as atrações da edição.  

Leia mais: 
"Precisamos mudar essa cultura e passar a valorizar o que é nosso", destaca Bia Trindade; cantora se apresenta no Festival Baguncinha neste domingo

O evento é uma das recentes apostas de sucesso da Sumac e, além de música, também exibe shows de dança, exposição de arte, flash tatto, lojinha, entre outras interações. Com bilheterias esgotadas, a gravadora segue se firmando como o principal espaço de curadoria e divulgação de artistas mato-grossenses. 

Para esta sexta-feira, os artistas prepararam um repertório recheado de músicas autorais e da calorosa cultura popular cuiabana. As apresentações ficam por conta de (inserir nome dos artistas que vão se apresentar) 

O Baguncinha vol. 8 está previsto para começar às 19h, com encerramento às 00h30. A Sumac Records está localizada (inserir endereço).  

Para conhecer mais sobre a Sumac e os artistas acesse aqui
Imprimir