Imprimir

Notícias / Diversão e Lazer

Grupo de Siriri Flor do Atalaia abre inscrições para Concurso de Lambadão que será realizado neste sábado

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

O grupo de Siriri Flor do Atalaia realizará no dia 18 de junho, sábado, um Concurso de Lambadão, que está inserido dentro da programação do 5º Arraiá do grupo, na mesma data. A taxa de inscrição será de R$ 10 por casal e os interessados tem até o dia 15/06 para se matricular aqui. Poderão participar do concurso qualquer pessoa, não importando sexo, idade, origem, cidade e estado. Os vencedores receberão premiação em dinheiro, Voucher do restaurante Choppão e vale compras das lojas Moda Verão. O evento acontecerá na Quadra de Esportes do Parque Atalaia, às 20h.

Leia mais: 
Premiado em festivais ao redor do mundo, longa "Tantas Almas" será exibido nesta terça-feira no Cine Teatro
 
O período de inscrição se iniciou no dia 01 de junho de 2022 e encerra às 23h59min do dia 15 de junho. Para efetivar a inscrição os participantes deverão efetuar o pagamento via PIX no CNPJ: 21.464.966/0001-50 e enviar pelo WhatsApp 65 9 9614 9469.Ao se inscrever, o candidato tem plena convicção de que autoriza a veiculação, em qualquer mídia da AGSFA ou veículo de imprensa.

As performances não poderão ultrapassar o tempo máximo de 5 minutos e os participantes deverão chegar com 1 hora de antecedência para o início das apresentações. Aquele que utilizar gestos, palavras ou termos que se assemelham a xenofobia, baixo calão ou qualquer tipo de ofensa, será automaticamente excluída do certame.
 
O Concurso será composto de quatro fases classificatórias.  Todos os candidatos apresentam-se na primeira fase e serão classificados 50% dos candidatos que tiverem as melhores notas para a segunda fase. Destes, todos candidatos classificados apresentam-se na segunda fase. Serão classificados 50% dos candidatos que tiverem as melhores notas para a terceira fase.

A terceira fase será composta por duelos entre duplas, a vencedora entre as duplas, irá para fase final. Ficará a cargo da organização do evento alterar o sistema de disputa do concurso de acordo como número de inscrições.

O júri será composto por 3 membros que elegerão dentre todos os trabalhos inscritos, os dois melhores, considerando originalidade, criatividade, Caracterização/Figurino, Harmonia/Integração/ritmo, Coreografia, Desenvoltura corporal/Performance, execução e conteúdo dos movimentos.

Serão premiados o 1º e o 2º colocados que receberão (cada um) premiação em dinheiro, Voucher do Restaurante Chopão e vale compras das lojas, Moda Verão.

Os casos omissos no Regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do concurso. A simples inscrição do participante já é válida como contrato de adesão e aceitação às regras deste Regulamento.

No 5º Arraiá do grupo, haverá escolha da rainha caipira, concurso de lambadão, bandas ao vivo, quadrilhas e comidas típicas.
Imprimir