Se você é um dos quase dois milhões e meio de inscritos no canal do yotube “Não faz sentido”, de Felipe Neto, então temos uma boa notícia: o ícone revoltado tirou seus óculos escuros e mostrou seu “outro lado” em um livro que ganhou o mesmo nome de seu canal de sucesso.
Leia mais:
Livros que trazem pesquisas na área da educação serão lançados em evento que homenageia Casaldáliga
![](http://conceito.olhardireto.com.br/uploads/livro.jpg)
Ao longo das 272 páginas publicadas pela editora Casa das Palavras, Felipe Neto conta sua trajetória, começando com a criação sem grandes pretensões do “Não faz sentido”, em 2010, que se tornou um fenômeno da internet brasileira.
Hoje executivo das produtoras Parafernalha e Paramarker, Felipe Neto explora, com linguagem bem humorada e “sem nunca se levar a sério”, os bastidores envolvendo os vídeos contra a série “Crepúsculo”, o desentendimento com celebridades, como se levantou da falência e teve a exposição meteórica que o levou à depressão e muito mais.
Escrito com sinceridade e despretensão, o livro já está há três semanas na lista de mais vendidos da Veja online e foi um dos maiores sucessos da Bienal do Livro no Rio de Janeiro de 2013. As críticas, ao contrário do que acontece com muitos de seus vídeos, foram positivas.
Segundo a editora Casa das Palavras, o livro apresenta a história de um projeto cujo sucesso possui não apenas toda lógica, como também todos os motivos para se comunicar com uma geração altamente conectada, disposta a revolucionar a maneira como lidaremos com a produção e o conteúdo do entretenimento mundial.