Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Clássica Cômoda Bombê traz requinte ao ambiente e ganha ares modernos com novas cores

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Clássica e requintada, a Cômoda Bombê nasceu na França no século XVII. Naquela época, ela compunha apenas a mobília do quarto. Hoje, repaginada e com possibilidades de cores e estampas, ela continua clássica e mantém o requinte, mas pode conferir estilo e originalidade a qualquer ambiente.

Na loja Uva e Verde, em Cuiabá (Shopping Goiabeiras), a gerente Jodelly Ricaldes dá duas sugestões de uso. No quarto, além de guardar todo tipo de coisa nas espaçosas gavetas, a parte de cima, visível, pode abrigar porta-joias, caixinhas, porta-treco e outros objetos. Um espelho pode vir na parede ao fundo.

Leia também:
Mais brilho para Cuiabá: marca de cristais mais famosa do mundo inaugura loja na capital
Gestão de Facilities beneficia projetos arquitetônicos e aumenta vida útil de edificações


Outra sugestão é na sala de jantar, fazendo as vezes de aparador, utilizando as gavetas para guardar louças, faqueiros e outros utensílios de serviço de mesa. Sobre o Bombê, castiçais, bandejas, bolas decorativas e outras peças.

É interessante também criar um jogo de cores entre a parede e o móvel, deixando as cores mais neutras para as peças. Jodelly diz que um espelho com uma moldura presente também vai bem.

Na Uva e Verde, o clássico móvel ganha um ar muito moderno nas opções de cores oferecidas: amarelo, verde, rosa Pink e azul, conferindo à peça uma mistura muito interessante entre o antigo e o novo.
Imprimir