Imprimir

Notícias / Arquitetura, décor e design

Louças com estampas de Romero Britto agregam funcionalidade e arte para decorar a casa

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Em um mundo que preza cada dia mais por sustentabilidade, nada mais interessante que agregar funções em um único produto. Assim é a linha de louças da Uva e Verde estampadas com a Pop Art de Romero Britto, referência no estilo.

As peças são funcionais e decorativas e o cliente pode aproveitar bem os dois lados. A marca Uva e Verde, franquia que carrega a bandeira da sustentabilidade em suas criações e parcerias, convidou o artista plástico a assinar uma coleção exclusiva de peças para lojas em todo o país.

Leia mais:
Gestão de Facilities beneficia projetos arquitetônicos e aumenta vida útil de edificações
Capim Cidreira completa dois anos da nova fase e carrega história de muito trabalho e superação

São bules de variados tamanhos e formatos inusitados, canecas, porta vinho em forma de sapato, taças, louças para banheiro e outros. Além de criações em coleiras e pratinhos pet, bolsas e guarda-chuvas.

Jodelly Ricaldi, gerente da Uva e Verde Cuiabá (localizada no Shopping Goiabeiras), ressalta que a coleção é única e exclusiva, assinada pelo próprio artista.

Ela também comenta que as peças não são feitas para serem guardadas, mas expostas pelos ambientes, colorindo espaços sobre mesas, armários, aparadores e mobília em geral.
Imprimir