Imprimir

Notícias / Astrologia

Curso ensina os fundamentos e princípios básicos da astrologia em cinco módulos em Cuiabá

Da Redação - Isabela Mercuri

Muito se fala e pouco se entende sobre a astrologia – a arte de entender como os Astros podem influenciar na sua personalidade, humor, em seus atos e em sua vida em si. Com a busca cada vez maior por este tipo de conhecimento, a astróloga Maria Eunice Sousa decidiu criar um curso sobre seus fundamentos e princípios básicos.

Leia mais:
Quarta Lua de Sangue traz a tona teorias religiosas e apocalípticas; fenômeno poderá ser visto em todo o país
Final de semana terá eclipse lunar total e 'Super Lua de Sangue'

O primeiro módulo do curso já está com as inscrições abertas e acontece nos próximos dias 31 de outubro e primeiro de novembro. A ideia inicial de Eunice era fazer um curso extenso: “Mas eu percebi que as pessoas tem dificuldade de se comprometer quando o período é longo. Desta forma, farei cada modulo em um final de semana, e os módulos serão independents”, explica. Assim, quem fizer o curso no primeiro final de semana pode continuar ou não, e quem não fez no primeiro pode começar no segundo, e assim por diante.

A astróloga dividiu seu curso em cinco módulos e da seguinte forma:

1 – Signos, elementos e qualidades
2 – Os planetas
3 – As casas astrológicas
4 – Os aspectos astrológicos
5 – Interpretação básica

Por meio destas aulas, Eunice pretende abordar os princípios básicos da astrologia. Por isso, não é necessário ter nenhum conhecimento prévio: “O curso foi feito realmente para pessoas leigas, ou aquelas que estudam e buscam sozinhas aprender sobre a astrologia e querem se aprofundar”, afirma.

Apesar de dar uma boa base para entender os mapas astrais, o curso não tem pretensão de ser profissionalizante: “Um curso de astrologia mesmo dura no mínimo de dois a três anos de estudo, mas todo mundo precisa começar de algum lugar, e essa é a oportunidade”.



Cada módulo terá o custo de R$260 a vista ou duas parcelas de R$150. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (65) 8123-0880 ou pelo email psicologica.astrologia@gmail.com. As aulas serão ministradas na Casa da Luz, em Cuiabá.
Imprimir