Imprimir

Notícias / Anamaria Bianchini

Informações, sempre sobre tudo e sobre todos que fazem essa cidade girar ... Acessem!

Anamaria Bianchini

A noiva do ano, descolada, moderna, cheia de bossa e de bom gosto, Barbara Zaffi, com a mãe Marcia e a irmã Raquel Zaffir. Barbara e o marido Hugo Sorna, curtem super viagem de lua-de-mel e na volta, ela estará a frente da festa de inauguração da Zaffir no VG Shopping, dia 2 de dezembro! Viva os noivos!

No dia 15 de novembro, as 10h - domingo - será entregue a reforma de um apartamento reformado na Santa Casa de Misericórida, no Pavilhão A, pela família do Dr. José Monteiro de Figueiredo - Dr. Zelito. A doação é uma homenagem ao centenário do Dr.Zelito -(in memorian), médico e ilustre homem público que presidiu a Santa Casa de Cuiabá durante 30 anos. Parabéns à Família Monteiro de Figueiredo pela atitude!

Superparabéns para Bruno Bini, que teve seu curta-metragem S2, vencedor como melhor comédia internacional num super festival, em Milão. O filme foi todo gravado aqui, e a competência e talento de Bruno está correndo e levando prêmios mundo afora. O máximo!

Novidade no mercado fashion: Grupo Arezzo&CO, de Alexandre Birman, anunciou o lançamento da sua 5ª grife, batizada de Fiever. "Estudando o mercado, foi identificada a oportunidade de construir uma marca para uma mulher jovem, urbana, cool e prática", diz o designer e CEO sobre a novidade. A grife "chega com uma nova a proposta criando um espaço experimental e criativo, uma Construction Zone".

A primeira loja da grife está prevista para abrir as portas em dezembro, na Oscar Freire, em São Paulo. O Grupo Arezzo já possui as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri e Alexandre Birman.


Já querendo a loja por aqui ... Birman é Midas, onde ele põe a mão, com todo seu talento, vira ouro e objeto de desejo. Sou fã!


... com certeza, logo logo aportará em Cuiabá, e como tudo que Birman faz é sucesso, a gente, aplaude!

Para e repara”: a banda Os Paralamas do Sucesso irá se apresentar no dia 20 de novembro, na Musiva, em Cuiabá. O trio carioca pretende trazer para o público uma viagem musical – com sucessos que permeiam mais de três décadas de estrada e 20 discos lançados. O show faz parte das comemorações do “segundo ciclo de trinta anos”. Uma turnê para celebrar as boas composições e a amizade entre os integrantes do grupo: o único no Brasil a manter a formação original desde os anos 1980.

Herbert Viana, Bi Ribeiro e João Barone irão subir ao palco em meio a um repertório repleto de hits consagrados como “Alagados”, “Meu Erro”, “Óculos” e “Lourinha Bombril”. Entre solos marcantes de saxofone e da majestosa guitarra de Herbert, canções atemporais prometem agitar os amantes do rock brasileiro e irão embalar as diversas gerações de fãs presentes neste feriado na Musiva.

... não perco por nada! Vendas de ingressos na Casa de Festas e no Malcom Pub.


Aconteceu na noite de domingo, passado (08.11), em São Paulo, a festa de encerramento da Casa Vogue Experience, ação que comemorou os 40 anos da revista Casa Vogue, com apoio da Dell Anno. Estiveram presentes entre diversas personalidades do mundo das artes, moda, design e decoração como Reinaldo Lourenço, Glória Coelho, Taíssa Buescu, o renomado arquiteto Eduardo Di Garcia - meu amigo queridíssimo, dos melhores arquitetos de Cuiabá - a designer Andressa Borsato, os diretores da Dell Anno Cuiabá Alessandra Vargas e Eduardo Crema. Sucesso!


Na segunda, 16, às 11 horas, num restaurante badalado, será escolhida a finalista da etapa Mato Grosso, The Look Of The Year, que representará nosso Estado, na final do concurso, no mês de Dezembro, em São Paulo. Todas lindas ... (Foto: RDNews)

Confesso, que fiquei surpresa, ontem, com a recepção que teve o deputado Bolsonaro. Assim, cá entre nós, eu concordo com algumas pouquissimas coisas que ele fala, a grande maioria eu acho uma aberração, e nunca imaginei que em Cuiabá, ele fosse recebido como o salvador da Pátria. Eu também detesto o ex BBB , que se faz deputado Jean Wyllys - superdesafeto de Bolsonaro - mas acho muito perigoso generalizar como o faz o tal Bolsonaro. Cuidado, Cuiabá, somos um povo do bem ...

Já curtindo, o que vem por aí, Paralamas pra fechar a coluna de hoje. Boa sexta amigos-leitores. Até segunda, um beijo!



Não é preciso apagar a luz
Eu fecho os olhos e tudo vem
Num caleidoscópio sem lógica

Eu quase posso ouvir a tua voz
Eu sinto a tua mão a me guiar
Pela noite a caminho de casa

Quem vai pagar as contas deste amor pagão
Te dar a mão, me trazer à tona prá respirar
Quem vai chamar meu nome
Ou te escutar

Me pedindo prá apagar a luz
Amanheceu, é hora de dormir
Nesse nosso relógio sem órbita

Se tudo tem que terminar assim
Que pelo menos seja até o fim
Prá gente não ter nunca mais que terminar
Imprimir