Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

OAB/MT e ESA/MT firmam parceria com Escola do Ministério Público para realização de cursos

O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, e o diretor-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT), Bruno Oliveira Castro, firmaram parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso (Fesmp) com o objetivo de ampliar o número de cursos ofertados aos advogados, advogadas, estagiários e acadêmicos de direito.

Dois destaques do convênio assinado entre as instituições são interessantes: o primeiro é a concessão de desconto de 5% para os profissionais regularmente inscritos na Ordem e, o segundo, a realização do Curso de Especialização em Direito Eleitoral e Improbidade Administrativa, que terá início em agosto.

É importante destacar que esse desconto é ofertado apenas para o referido curso e, para que seja concedido aos participantes, será necessária a apresentação de certidão de regularidade perante a Ordem.

Conforme Bruno Castro, a parceria da OAB/MT e ESA/MT com a Fesmp é fruto do trabalho dos membros da Comissão de Direito Eleitoral da Seccional. “Parabenizamos o presidente e vice-presidente, Silvio Teles e Jackson Coutinho, respectivamente, por mais uma conquista em prol dos advogados. Essa é a primeira vez que a OAB/MT e ESA/MT firmam parceria com a Fesmp”, destacou.


Confira aqui o cronograma das aulas/módulos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet