Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Processo seletivo de Várzea Grande será dia 4 de agosto

A prova do processo seletivo para estagiários da Comarca de Várzea Grande será realizada no próximo domingo (4 de agosto), às 9h, no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). Os 439 inscritos devem comparecer no bloco C-4 da instituição de ensino, com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica (preta ou azul), documento com foto e ficha de inscrição.

Os aprovados no certame ocuparão imediatamente as 34 vagas disponíveis. A seleção também servirá para formação de cadastro de reserva. O processo seletivo é destinado a estudantes que estejam cursando nível superior em Direito, Administração e Tecnologia da Informação. Neste último caso para atuar na área de suporte da informação. Os estagiários vão trabalhar nas varas, juizados ou departamentos administrativos da comarca.

A prova terá 40 questões objetivas, sendo 10 de Português, 10 de Informática e 10 de noções de Direito. Os aprovados serão contratados via CIEE. Os estagiários terão que trabalhar 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias.

Conforme está previsto no edital, os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 545,00, além de auxilio transporte no valor de R$ 118,80. “A ocupação da vaga pelo candidato aprovado estará condicionada ao comparecimento no prazo de cinco dias úteis após a convocação e à apresentação dos documentos de identificação pessoal e comprobatórios do vínculo com a instituição de ensino conveniada”, diz o edital.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet