Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Administrativo

Pedido de designação de juízes é feito por presidente da OAB/Campo Verde

A presidente da Subseção da OAB de Campo Verde, Maria Aparecida Frazão Zunta, informou à diretoria da Seccional que o fórum está precisando de mais magistrados para que os processos tenham seus trâmites regularizados.

Segundo a advogada, essa é a maior preocupação que a Subseção da OAB tem junto aos jurisdicionados. “Não podemos deixar que os processos fiquem sem andamento e, por isso, peço a ajuda da diretoria da OAB/MT para que intervenha ao Poder Judiciário no sentido de designar juízes para nossa comarca”, pontuou.

O presidente da Ordem, Cláudio Stábile Ribeiro, garantiu que tomará as providências cabíveis ao caso e lembrou que a diretoria já obteve sucesso recentemente em situação semelhante. “Tangará da Serra e Sorriso são exemplos de que o presidente do Tribunal de Justiça atendeu nosso requerimento, ou seja, para a primeira comarca designou as juízas Joanice da Silva Gonçalves (3ª Vara Cível), Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa (5ª Vara Cível) e Elza Yara Ribeiro Sales Sansão (Vara Criminal), enquanto que para Sorriso foi designado o juiz Júlio Cesar Molina Duarte Monteiro (2ª Vara Cível)”.

Maria Frazão disse estar tranquila quanto à atuação da instituição junto ao TJMT e agradeceu a OAB/MT pelos trabalhos que está desenvolvendo em prol da advocacia. “Tenho que elogiar todas as ações concretizadas pela diretoria da Seccional, as quais vêm melhorando nosso dia a dia de atuação e queremos continuar dando nossa parcela de contribuição para fortalecer ainda mais nossa classe”, concluiu a presidente da Subseção da OAB de Campo Verde.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet