Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

Várzea Grande divulga lista de aprovados em processo seletivo para estagiários

A Comarca de Várzea Grande divulgou a lista dos aprovados no processo seletivo realizado para contratação de estagiários de nível superior. Ao todo foram aprovados 39 candidatos, que vão atuar nas varas, juizados e departamentos administrativos. Eles são estudantes dos cursos de Direito, Administração e Tecnologia da Informação.

Na área de Tecnologia da Informação foram disponibilizadas duas vagas e outra de cadastro de reserva. Para os candidatos do curso de Administração também foram ofertadas duas vagas, outros 6 classificados ficaram no cadastro de reserva. Os estudantes de Direito ocuparam as 35 vagas disponíveis e outros 61 aguardam no cadastro de reserva.

Conforme está previsto no edital, os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 545,00, além de auxilio transporte no valor de R$ 118,80. Os aprovados terão que cumprir 30 horas semanais, ou seja, 6 horas diárias, em horário de funcionamento da instituição, sem prejuízo das atividades discentes.

“A ocupação da vaga pelo candidato aprovado estará condicionada ao comparecimento no prazo de cinco dias úteis após a convocação e à apresentação dos documentos de identificação pessoal e comprobatórios do vínculo com a instituição de ensino conveniada”, diz o edital do concurso. Os alunos serão contratados via CIEE.


Clique aqui e confira a lista dos aprovados.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet