Olhar Jurídico

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

ESA/MT assina contrato com Mackenzie e primeiro MBA será em breve

A diretoria da Escola Superior de Advocacia (ESA/MT) assinou contrato com a Universidade Presbiteriana Mackenzie e em breve realizará o primeiro curso de MBA em Direito Empresarial e Tributário, a ser ministrado pela universidade para uma turma com, no mínimo, 40 participantes, em Cuiabá, na sede da ESA/MT.

O presidente da escola, Bruno Oliveira Castro, informou que o objetivo da capacitação será aprofundar o conhecimento teórico e prático, considerando a atualidade das questões tratadas pelo direito empresarial e tributário, e desenvolver atitudes reflexivas e críticas sobre as novas perspectivas jurídicas da área.

“Essa parceria é inédita e acredito que representa mais um grande avanço em prol da advocacia mato-grossense, pois a partir desse convênio teremos a possibilidade de trazer à Cuiabá outros cursos e em diversas áreas do direito. Ainda estamos formatando as melhores datas para o início das aulas, bem como sua programação”, enalteceu Bruno Castro.

O advogado acrescentou que o curso contará com a participação de 60% de professores de Cuiabá e 40% da Mackenzie e os certificados de especialista serão emitidos pela universidade aos alunos que preencherem os requisitos do curso.

Para participar do MBA será necessário o investimento de R$ 11.340 (dividido em 21 parcelas de R$ 540), cujo pagamento deverá ser feito por meio de boleto bancário em nome do Instituto Presbiteriano Mackenzie.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet