Olhar Jurídico

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Financeiro

Mutirão da Açofer chega a 100% de acordos

O Mutirão Açofer, que teve início nesta segunda-feira (30) e termina na quarta-feira (02), teve 100% de acordos nas audiências realizadas hoje na Central de Conciliação e Mediação de Cuiabá.

Estão sendo negociadas dívidas judicializadas e não judicializadas. Ao todo são 1.168 cobranças que ainda não viraram processos e 60 que já tramitam na Justiça.

As audiências estão sendo realizadas das 08 às 17 horas. As pessoas que foram notificadas para comparecer à Central de Conciliação podem escolher o horário que julgarem melhor.

“Mantemos essa flexibilidade de horários para facilitar a vida das pessoas, já que a maioria trabalha e nem sempre pode vir nos horários agendados”, explica a juíza Adair Julieta da Silva, coordenadora da Central de Conciliação.

Ainda no mês de outubro (de 14 a 18), das 08 às 12 horas, será realizado um mutirão da empresa de telefonia TIM. São 403 processos oriundos dos Juizados Especiais.

No mês de dezembro acontece a Semana Nacional de Conciliação (de 2 a 6) já está previsto outros dois mutirões, um do Dpvat e outro da Iuni.

A Prefeitura de Cuiabá também manifestou interesse em realizar outra.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet