Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Financeiro

TCE-MT realiza o V Encontro Nacional de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza o V Encontro Nacional de Gestão de Pessoas dos TCs entre os dias 2 e 4 de outubro. A abertura do evento ocorre no Espaço Cultural Liu Arruda, às 16 horas nesta quarta-feira (2/10) e conta com o público estimado de 150 servidores dos Tribunais de Contas do país. O objetivo do evento é compartilhar conhecimentos e informações acerca da atuação em gestão de pessoas, propiciando aos participantes a atualização na área e facilitando o cumprimento das metas de cada instituição.

A palestra magna ocorre nesta quinta-feira (3/10), às 8 horas, no auditório da Escola Superior de Contas com o tema "Gestão de Desempenho" que será abordado pela consultora Sônia Rios. A palestrante é economista com especialização em Planejamento Estratégico e Custos Empresariais, MBA em Aspectos Psicobiológicos da Saúde do Trabalhador e professora em pós-graduação em Gestão por Competências.

O evento promove o encontro do Grupo de Gestão de Pessoas que foi criado a partir do Programa de Modernização do Sistema de Controle Externo dos Estados, Distrito Federal e Municípios Brasileiros, o Promoex. Além das palestras, o V Encontro terá relator de experiências e uma mesa redonda para os Tribunais de Contas dialogarem, focando as dificuldades enfrentadas na efetivação das ações de gestão de pessoas, os desafios para o alcance de resultados e os projetos pretendidos para 2014.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet